segunda-feira, 30 de novembro de 2009
V DE VITÓRIA
Os ecos da última vitória da East chegaram a Milão e até Mister José Mourinho celebrou, o mês de Novembro so conheceu alegrias para a nossa equipa.
A West fiel ás ex vedetas dos escalões infantis, e face ás sucessivas derrotas decidiu investir forte nas contratações, indo buscar uma ex-vedeta do famigerado Futebol Clube do Porto e a ultima grande vedeta da Casa do Benfica das Caldas da Rainha, Tripas e Mémé respectivamente. Tais contratações tiveram uma forte repercussão no jogo da West, trazendo mais qualidade ao mesmo, não permitindo assim a repetição do vendaval de golos registado na Jornada anterior.
Num jogo em que as Defesas se superiorizaram aos Ataques, a East não entrou bem, concedendo espaços e permitindo que a West se adiantasse no marcador, gerando conflitos momentâneos no seio da nossa equipa, nada que uns berros e umas "#$%alhadas" não resolvam. A partir daí tomamos as rédeas do encontro e assumimos o jogo, tendo a West se remetido as transições rápidas, pondo nas pernas de Mémé e Tripas essa responsabilidade. Os golos foram aparecendo mas a West aproveitando o muito espaço nas nossas costas ia-se mantendo em vantagem, nos minutos finais a nossa equipa mostrou-se mais forte e inverteu o marcador, passando para um tangencial mas saboroso 5-4, fechando em grande o mês de Novembro.
Os vencedores desta vez foram:
Ricardo "Champ Thornton" - A oscilar entre as grandes defesas e alguns golos mal concedidos
Tiago "Maxi" Machado - Começou fução e a rematar disparatadamente, cresceu com desenrolar do jogo e terminou em bom plano.
Ricardo "Ukra" - o seu potente remate não se fez notar, mas apercebeu se que não era o seu dia e trabalhou abnegadamente.
Ramalhete "Aimar" - Entrou com vontade de fazer tudo depressa e bem não foi bem sucedido, mas atingiu um bom patamar qd trabalhou mais para a equipa.
Reinaldo "Hulk" - Não conseguindo fazer a diferença no ataque da East, foi importante nos processos defensivos e na transição.
Melo "Dominguez" - a contratação da East trouxe mais posse de bola á equipa.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
O resultado foi 6-5 e não 5-4...
ResponderEliminarse tivessem o Artur nao ganhavam tantas vezes...
ResponderEliminarA administração do Blog agradece a correção
ResponderEliminar